domingo, 1 de janeiro de 2012

Tratamento Cirúrgico Pé Torto

Fotografia tirada durante a última troca de gesso após a cirurgia, fiquei bastante impressionada e satisfeita com o resultado da cirurgia, se observar o antes (fotos de baixo) e o depois (primeiras fotos) pode ser observado o a postura do pé, perfeito, Dr Guilherme Cerqueira (SOS Mãos - Recife) e Dr Salvador Luiggi, muito obrigada! Pai Celestial guiou-os com certeza!!
Agora é só tirar o gesso próxima semana, recuperar a pele, praia, andar,  férias e depois voltar aos treinos ...  muito exercício!!!
Vininho amo você!!!







3 comentários:

ricardo disse...

eu espero que nao presise mais de sirugia que deus poça te abençoa

Anônimo disse...

Nossa! vcs nem imaginam como fico FELIZ em ver a recuperação do Vinícios,eu não sei explicar,mais é como se tudo que eu desejaria ter vencido com as dificuldades da minha filha,vibro com cada conquista desse menino lindo.Conheci sua bela mãe,uma pessoa especial,iluminada,nem precisei ter muito contato com ela pra sentir essa energia boa,ela me ajudou muito a vencer as dificuldades que é enfrentar uma gravidez de uma criança com mielomeningocele,principalmente quando muitos só incentivam a desistir, mais vou dizer a todos,eu venci,meu anjo lindo,Maria Alice nasceu,só passou quatro dias comigo,mais foi muito bom ser mãe de um anjo tão especial,ela foi muitoooooo amada,querida,desejada...DEUS a tem,mais sei que ela vela por mim,por seu pai e sua por irmanzinha,Perdi uma filha na Terra,mais ganhei um lindo Anjo no Céu.Valeu a pena ter tentado.Obrigada Cheilla pela força que me deu,Que Deus multiplique tudo em conquistas e vitórias para o Vini.Abraço!

Socorro Melo, Sousa-Pb

Yanna Souza disse...

Ficou lindo! Não vejo a hora do meu fazer também!

Yanna

http://meufilhotemmielo.blogspot.com

Postar um comentário