sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fisioterapia - FisioKids

Sempre tive a preocupação em oferecer à Vinícius o melhor tratamento possível e disponível; nós passamos por  algumas clínicas de fisioterapia e pelas mãos de algumas fisioterapeutas, e as vezes eu sentia que faltava algo!
Gotaria de deixar bem claro que em nossa caminhada encontramos profissionais muito especiais e que em nada deixaram a desejar... (Tia Manu, Morgana, Tatiana, Sayuri) as quais dedicamos nossa especial gratidão, pois reconhecemos que cada uma contribuiu de alguma forma para a evolução de nosso querido Vini!
O Neuro de Vini Dr. Cristian Diniz nos indicou uma nova clinica especialista em crianças... Atualmente encontramos uma promissora clínica, que teve o "felling" de oferecer tratamento apenas para crianças, é a FISIOKIDS e para eles eu faço propaganda positiva de "graça".
O ambiente apesar de pequeno é muito charmoso, preparado para crianças, com bichinhos colados na parede, brinquedos espalhados por aí, e profissionais com batas coloridas, Vini gosta muito!
Não basta ter ambiente agradável, precisa ter profissionais preparados e dedicados, interessados e que entendam sobre crianças, bebês e principalemente sobre Mielomeningocele, e desde a recepção encontro uma postura bastante profissional e sem falar na Tia Pamella que tem dado conta do recado!
Tenho depositado muita confiança e tenho certeza que teremos retorno (evolução, desenvolvimento para Vini) e olha a carinha dele na foto, alguém duvida de que ele gosta de estar lá!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lugar mais lindo e aconchegante, Sheila! Valeu pela propaganda. E olha a carinha de felicidade do Vini! Tão fofo!

bjos Fabiana

mcarolinabraz disse...

Menina mas é claro que Vini ta feliz, kkkk... Olha a tia como é feia e assustadora, pra não dizer o contrário, hihih... Ele num é besta nada!!! Kkkkk... Amo esse garotoooo ;)

Anônimo disse...

nossa pela carinha dele da pra ver que ele ta gostando sim... kda dia mais lindo.... tenho certeza que ele vai progrdir kda dia mais e mais

tia lucy

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Realmente, sem ao menos conhece-lo pude perceber que existe uma diferença em Vini; gostei muito de sua pequena história de superação e inovação de vida

Postar um comentário