sábado, 16 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009

Este foi um ano muito bom ..



Aprendi a sorrir, a chorar de birra, festejei a minha primeira páscoa, meu primeiro São João, completei um ano, quebrei o porquinho do Vovô e recebi presente do "Vovô Noel", visitei o zoológico, Cortei o cabelo pela primeira vez, comi chocolate BIS, fui à praia, tomei banho de piscina, falei papa, mamã, rompí o ano acordado, tive uma vida social agitada com muitos convites para festinhas de aniversário, usei órtese, viajei de avião (não tive medo mas minha mãe...), fiu ao Sarah pela primeira vez, iniciei a fisio e a hidroterapia, aprendi a sentar, trouxe mais alegrias que preocupações, ganhei mais dois priminhos, brinquei todos os dias com meu irmãozinho Carlinhos, Ufa, esse ano foi de muito trabalho mas foi muito, muito bom! Esperamos que 2010 seja também muito bom, para todos nós, são boas as expectativas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário