quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mães egoistas para crianças especias



A maior parte das mulheres hoje em dia torna-se mãe por acidente,outras por escolha própria,outras por pressão social,outras por hábito. Esse ano quase 100 mil mulheresse tornar-se-ão mães de crianças deficientes.Você alguma vez já pensou como as mães de crianças deficientes são escolhidas?- Eu já.. Uma vez visualizei Deus pairando sobre a terra selecionando o seu instrumentode propagação com um grande carinho e compassivamente. Enquanto Ele observava, instruía seus anjos a tomarem nota em um grande Livro.


- Para Maria:Um menino. Anjo da guarda Matheus.


- Para Ana:uma menina, anjo da guarda Cecília..


- Para Carmem:gêmeos anjo da guarda.Mande o Gabriel;ele está acostumado com a profanidade.


Finalmente Ele passa um nome para um anjo, sorri e diz:- Dê a ela uma criança deficiente. O anjo cheio de curiosidade pergunta:- Por que a ela, Senhor? Ela é tão alegre- Exatamente por isso.Como eu poderia dar uma criança deficiente para uma mãe que não soubesse o valor de um sorriso?Seria cruel.- Mas será que ela terá paciência ?- Eu não quero que ela tenha muita paciência porque aí ela com certeza se afogará no mar da autopiedade e desespero. Logo que o choque e o ressentimento passar, ela saberá como se conduzir.- Senhor eu estava observando hoje, ela tem aquele forte sentimento de independência. Ela terá que ensinar a criança a viver no seu mundo e não vai ser fácil. Ela é perfeita. Ela possui o egoísmo no ponto certo. O anjo engasgou:- Egoísmo? ... E isso por acaso é virtude? Deus acenou um sim e acrescentou:- Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quanto ela não sobreviverá .Sim essa é uma das mulheres que eu abençoaria com uma criança menos perfeita. Ela ainda não tem idéia mas ela será também muito invejada. Sabe, ela nunca irá admitir uma palavra não dita. Ela nunca irá considerar um passo adiante uma coisa comum. Quando sua criança disser "mãe"saberá que ela está presenciando um milagre. Quando ela descrever uma árvore ou um pôr do sol para seu filho ela verá como poucas já conseguiram ver a minha obra. Eu a permitirei ver claramente coisas como ignorância, crueldade. Preconceito e a ajudarei a superar tudo. Ela nunca estará sozinha, Eu estarei ao seu lado cada minuto de sua vida por que ela está trabalhando junto comigo. Bom e quem o Senhor está pensando em mandar como anjo da guarda? Deus sorri e disse:- Dê a ela um espelho. É o suficiente.

3 comentários:

The Swinglers disse...

Simplesmente amei esse post! Mto lindo e verdadeiro!

Ana Paula disse...

Muito especial e verdadeiro!!

Unknown disse...

Olá querida meu nome é Kelly, mãe do Miguel ele nasceu com PTC, seu texto é exatamente o sentimento que tive desde primeiro momento que soube de seu probleminha, sempre tive a certeza que, se Deus mandou ele para mim é porque sou muito especial. Cada sorriso cada levantar de perninha engessada, cada virada com o aparelhinho é uma conquista e motivo de muita alegria. Hoje o Miguel esta com 4 meses já fez a cirurgia e esta passando pelo primeiro mês de aparelho. O Vinicius é lindo e assim como eu você foi realmente escolhida a dedo por Deus, temos muita sorte...

Postar um comentário